Partilhar este post:

Portugal no mapa europeu do Carp Fishing

Sem dúvida nenhuma que 2015 é o ano da tão esperada revolução carpista portuguesa. Com a nova lei que prevê a possibilidade de pesca nocturna para os praticantes de carp fishing cada vez mais perto de ser publicada e com o reconhecimento que a nossa modalidade tem cada vez mais por parte das entidades governamentais tudo se conjuga para que muito em breve estejamos ao nível dos países europeus que são destinos de eleição dos carpistas europeus.

A convite da Associação Portuguesa de Carp Fishing, dois dos mais conhecidos carpistas a nível mundial estiveram ontem em Almodôvar de visita a algumas barragens. Foram eles o mítico Kevin Nash, um dos “pais” do carp fishing moderno que dispensa qualquer tipo de apresentações e o mais jovem mas muito experiente Alain Blair cuja série de vídeos Urban Banx conta já com milhares de seguidores.

Image and video hosting by TinyPic
O nosso sócio Paulo Páscoa com o Alain Blair.

Há um interesse mútuo em colocar Portugal no panorama do carp fishing europeu, temos imensos locais com potencial e condições adequadas, temos um clima que permite pescar todo o ano, somos um país que sabemos receber e temos infra-estruturas de alto nível na área do turismo.

Image and video hosting by TinyPic
O Ricardo Colaço, um amigo do Kevin, o Kevin Nash e o nosso amigo Tiago.

Ficaram bastante agradados com o que viram e ficou o interesse e ideias de desenvolver um ou mais projectos de carp fishing em Portugal. Desta vez foi no Alentejo mas ficou combinado logo que possível visitarem outras zonas do país e mostraram também toda a disponibilidade para ajudar no que for preciso para desenvolver o carp fishing em Portugal. Fica também o nosso agradecimento à Câmara Municipal de Almodôvar, na pessoa do senhor vereador Ricardo Colaço que nos recebeu a todos com muita simpatia e disponibilidade.

Image and video hosting by TinyPic
Só fica a faltar o fotógrafo, o camarada Pedro Ramos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *